Voltar

Nossa Instituição



Procedimentos

Assistencial material – usuários encaminhados aos serviços de saúde, devidamente acompanhados por um profissional (técnico de enfermagem) da organização, na qual registro é feito em documento existente junto ao posto de medicamento sendo relatado todo histórico e conduta a ser realizada, bem como conclusa no ato da consulta, bem como retorno ao referido serviço. Mediante necessidade individual e própria condição física, o atendimento psicológico é realizado junto à rede municipal através do serviço de referência.

Assistencial espiritual – respeitando a individualidade dos usuários, temos por meio de grupo de voluntários, um momento de reflexão e oração dentro da própria organização, em dias estipulados, objetivando assim propiciar melhor conforto, de forma a minimizar desconfortos, fazendo com que o usuário sinta real importância da vida, bem como o quanto ele possa ser importante para ela.

Registro e controles – toda sistematização de enfermagem é conduzida junto ao posto de medicamento, mediante disponibilidades dos seguintes documentos para registro: controle de prescrição diário, controle de acompanhamento ao serviço de saúde, livro plantão, livro para controle de entrada e saída de insumos e medicamentos; pasta de freqüência para colaboradores remunerados; livro ata para registro de reunião com equipe de colaboradores remunerados; livro ata de advertência e blocos de memorando interno.

Comunicação verbal – para permanência de contato 24:00 horas é disponibilizado a equipe técnica (administração, serviço social, enfermeira coordenadora, equipe técnica de enfermagem e serviço de apoio) um aparelho de celular a cada departamento. No tocante a contato com direção (ambos os diretores diretos) possuem também seus aparelhos para contato.

Rua pedro Virilo, 1, Jd. Santiago | Indaiatuba/SP
(19) 3875.2690 - (19) 3835.7090 - (19) 9 9850.9012
Creative Commons Jgwebcom