Voltar

Nossa Instituição



Processo de Admissão

É realizado mediante contato do órgão solicitante, (geralmente representante de serviço de saúde sendo intermediado pelo serviço social) ou demanda própria. È procedido o preenchimento de uma ficha de solicitação de vaga (Anexo I) pelo departamento administrativo ou serviço social, onde são coletadas informações mínimas sobre o usuário, com proposta de ser verificado se o mesmo se enquadra no trabalho realizado pela organização (Casa Tipo II - portaria 1.824).

Mediante confirmação da disponibilidade de vaga, é encaminhado ao serviço solicitante, um termo mencionando as documentações minimamente necessárias para oficialização da vaga.

Recebida toda documentação, segue para avaliação da direção, serviço social e serviço de enfermagem visando atender todas às necessidades do usuário. Conforme grau de complexidade constatada em relatório, antes de efetivarmos admissão, ocorre visita de nossa enfermeira coordenadora junto ao local onde está hospitalizado ou residindo o usuário permitindo esclarecimento de todas as dúvidas e elaboração correta do planejamento para melhor conforto e recepção ao usuário.

As admissões ocorrem somente de 3ª a 5ª feira das 09:00 ás 15:30 horas. Casos extraordinários seguem
para consulta e deferimento por parte da direção em conjunto com equipe.

Além dos critérios acima mencionados é formalizada com a família documentos pertinente a permanência do usuário em nossa organização, sendo:

  • Termo de acompanhamento ao serviço de saúde;
  • Termo de providências em caso de falecimento;
  • Termo de regimento de visita;
  • Termo de solicitação de assistência;
  • Rua pedro Virilo, 1, Jd. Santiago | Indaiatuba/SP
    (19) 3875.2690 - (19) 3835.7090 - (19) 9 9850.9012
    Creative Commons Jgwebcom